Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma Lusa

Alma Lusa

Leite de Burra o segredo de beleza da antiguidade

Burras2-600x450.jpg

 

Desde a famosa Rainha do antigo Egipto Cleópatra a Popeia mulher do imperador Nero que a história da utilização do leite de burra promete cuidar e enaltecer a beleza, sendo visto como uma poção mágica para a juventude.

A investigação científica tem vindo a verificar a verdade para além da  lenda e o segredo deixou de ser segredo e não é preciso ordenar a burra para ter acesso a este ingrediente rico que tem benefícios comprovados para a nossa pele.

O leite de burra é rico em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta uma maior elasticidade e vitalidade a sua utilização reflete-se numa pele jovem e saudável.

 

É um produto nobre, raro e com qualidades extraordinárias quando aplicado na pele:

 

– Contém um grande potencial antioxidante
 – Tem uma enorme intervenção ao nível da hidratação
 – Contribui para a firmeza da pele, tornando-a mais suave permitindo-lhe, assim, uma maior elasticidade.
– Possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural antirrugas, ante estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo.

 

Para além destes benefícios, o leite de burra é tolerado por quase todo tipo de peles, mesmo as mais sensíveis com tendência para reações alérgicas à maioria dos produtos cosméticos reagem bem aos cremes à base de leite de burra.

A cereja no topo do bolo é que os cremes têm também incríveis efeitos comprovados efeito na redução das rugas e estrias existentes quer, ainda, na prevenção do seu aparecimento, sendo assim especialmente eficaz para utilização na pele da cara e pescoço.

Os cremes à base de leite de burra são altamente hidratantes, a sua poderosa capacidade de hidratação, acima da média, reduz consideravelmente os sinais de expressão.

 

A utilização de leite de burra na indústria cosmética contribui para a conservação e proteção da espécie ameaçada na Europa, a extração do leite não apresenta qualquer prejuízo para o animal e o seu contributo para esta indústria faz com a espécie tenha um novo enquadramento para além dos tradicionais trabalhos agrícolas.

 

leite de burra.jpg

 

A DMC – Donkey Milk Cosmetics, Lda é empresa detentora da marca Phillippe by Almada, que se dedica à produção de produtos cosméticos tendo na sua base leite de burra, após diversos estudos e investigações realizadas em estreita colaboração com universidades apresentou quatro produtos – Creme de rosto, creme de corpo, creme das mãos e sabonete, todos têm um comum os benefícios do leite de burra.

Da lenda à realidade, experimente a suavidade conferida por um creme rico e nutritivo que desperta de imediato uma sensação de hidratação e suavidade na pele, produtos à venda aqui.

 

Saudações lusas